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Plataforma de gerenciamento de dados

Coletar em qualquer lugar. Use em todo lugar.

A Plataforma de Gerenciamento de Dados (DMP) da Lotame foi criada para oferecer valor mensurável para comerciantes, agências e editores e é usada por empresas de todo o mundo para coletar dados de audiência de qualquer fonte, agregá-lo em uma plataforma e fornecer informações sobre sua audiência mais valiosa.

Coletar em qualquer lugar. Use em todo lugar.

A plataforma independente de gerenciamento de dados (DMP) da Lotame foi criada para fornecer valor mensurável para os comerciantes, agências e editores. Nosso DMP permite que você colete dados de terceiros de qualquer fonte – incluindo sites, aplicativos, redes sociais, e-mail, CRM, pesquisa, dados da campanha e além – para uma visão holística de seus consumidores, para que você possa fornecer conteúdo e produtos mais relevantes. E serviços, no momento certo.

Você pode usar esses dados para criar segmentos de audiência dentro do DMP, selecionando os dados demográficos específicos, os interesses e as ações às quais deseja segmentar. Ou, você pode aprender mais sobre seus consumidores com informações obtidas de nossa troca global de dados de terceiros. As ferramentas de análise líderes do setor incorporadas no DMP da Lotame permitem que você descubra novos insights sobre os segmentos de público que você criou e sobre as pessoas que se envolvem com seu conteúdo ou campanhas.

A plataforma de gerenciamento de dados da Lotame é agnóstica de mídia, o que significa que não dizei onde você usa para ativar seus dados. Em vez disso, configuramos integrações¹ com todos os principais DSP, servidor de anúncios, câmbio e SSP, dando-lhe a portabilidade de dados completa e permitir que você faça os segmentos de audiência que você constrói dentro do DMP instantaneamente acionável.

De dados grandes para ROI grande

A plataforma de gerenciamento de dados (DMP) da Lotame permite que você colete, organize e ative seus dados de qualquer fonte para obter uma visão holística de seus consumidores para poder campanhas de marketing mais eficientes e eficazes e mais conteúdo relativo. Nosso Lotame Data Exchange (LDX) global oferece acesso instantâneo a bilhões de pontos de dados de terceiros.

Produtos

Toda empresa é única. Com isso em mente, a Lotame oferece um conjunto de soluções personalizadas e uma equipe dedicada de sucesso de clientes para resolver qualquer desafio de dados, independentemente de quão complexo.

 

Uma plataforma de gerenciamento de dados, ou DMP, é a espinha dorsal do marketing orientado a dados e serve como uma plataforma unificadora para coletar, organizar e ativar os dados do público de qualquer fonte, incluindo on-line, off-line ou móvel. Um DMP não só coleta e organiza seus dados, mas torna disponível para outras plataformas (como DSPs, SSPs e trocas de anúncios) para serem usadas para publicidade direcionada, customização de conteúdo e além. Algumas pessoas descrevem uma plataforma de gerenciamento de dados como os “tubos” da tecnologia de anúncios – ele conecta muitas plataformas de forma neutra para que os profissionais de marketing possam usar seus poderosos dados de audiência quando e onde quiserem. Leia mais sobre o que é uma plataforma de gerenciamento de dados é aqui .

É mais fácil discutir o que você não pode fazer com o DMP da Lotame! Enquanto as aplicações do DMP são infinitas, há várias áreas onde os nossos comerciante e editor clientes encontram valor imediato. Os casos de uso tipicamente incluem segmentação comportamental (e retargagem) de consumidores em todos os dispositivos com os quais eles se envolvem, otimização de campanha, personalização de conteúdo, análises e insights de envolvimento de usuários e usuários, estudos de ROI e pesquisa.

Não há praticamente nenhum limite para os tipos de dados que a Lotame pode coletar, organizar e ativar para sua empresa! Com o DMP da Lotame, os editores, os comerciantes e suas agências podem coletar dados de consumidores ricos de qualquer fonte, incluindo web digital, aplicativo móvel, web móvel, televisão conectada e set top box – até dados off-line como CRM e ponto de venda Usando os serviços proprietários de Data Onboarding da Lotame – e organiza esses dados para criar um perfil completo e unificado de seus consumidores-alvo.

Como um editor vendendo inventário de publicidade ou como um comerciante comprando, ter o perfil de consumidor mais rico e mais robusto é essencial para garantir que a mensagem certa seja entregue ao consumidor certo no contexto certo. As lacunas no perfil de seus consumidores podem levar a uma segmentação imprecisa,